03 de Dezembro de 2010

As eleições, desse ano, foram uma das mais difíceis e vergonhosas, que houve na história do Brasil. Difamações, apoios esdrúxulos – que feriram a democracia, discurso desesperado e encenação dramática; tudo isso, foi adotado como estratagema do presidenciável José Serra.

 

(Além disso, os influxos dele vinham de indivíduos como Fernando Henrique Cardoso e Juscelino Kubitschek etc. Este, o maior responsável pelo aumento da dívida externa e pelo “demônio” da inflação, que dobrou; aquele vendeu estatais a “preço de banana” e entregou a grupos estrangeiros, resultando em “perda do patrimônio público e a desnacionalização da economia”. Não dá para acreditar em um sujeito de estirpe torpe.

 

Dessa forma, meus demônios, que são seres superiores, guiam-me e disseram-me: Non fiat voluntas tua. Ademais, Serra é um “bicho” esquisito, mais parece o Lula-molusco misturado com Piu-piu; eu, narcisista, não aceitarei um ser monstruoso desses no poder. Prefiro à dentuça “Mônica” de Maurício de Souza).

 

Ele e sua corja inventaram de tudo para que Dilma Rousseff perdesse prestígio e sufrágios. Coisas absurdas, por exemplo, que ela era a favor do aborto – em todas as aparições dela, deixava evidente sua posição a respeito do assunto: “Eu sou contra ao aborto”; que sequestrou e torturou pessoas na época da ditadura – na verdade, ela que foi torturada e presa por alguns anos; que tinha dito: “Nem Deus tira essa vitória”, uma frase baseada num filme de Hollywood – isso mostra a falta de criatividade de Serra e seus comparsas; entre outras coisas.

 

Esse ser monstruoso teve apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que elaborou planfetos difamatórios contra Dilma; da emissora “Rede Globo”, que desde o primeiro turno já demonstrava simpatia pelo sujeito. Numa entrevista ao “Jornal da Globo”, percebi pelas perguntas cretinas ou acusações que faziam, Christiane Pelajo e William Waack, a ela – coincidentemente eram as mesmas que Serra acusava-a; e do pastor Silas Malafaia – não conheceu a verdade, pois a bíblia diz: “Conhecereis a verdade e ela te libertarás” – que fez argumentos frágeis para mudar de lado, confundido a declaração de Dilma com a do cabeçudo (isso é sofrer de amnésia ou, sei lá, talvez anacronismo). Tudo é um desrespeito a democracia.

 

Lula-molusco é um sandeu, visto que fez declarações que mereciam “aplausos”; como “Eu vou dar continuidade aos projetos do governo Lula”, quem em sã consciência diz uma coisa dessas? A outra, deveria entrar no Guiness book como “cúmulo-absurdo”, é a seguinte “Se Lula quiser voltar ao poder em 2014, eu devo ganhar as eleições”. Nesse discurso mostra-me alguém cabalmente desesperado; e eu pergunto: qual foi a parte da história que o cabeçudo não entendeu?

 

O feioso surpreendeu-me com sua encenação numa passeata, a cena é irrisória, uma vez que uma bola de papel toca sua cabeça – o impossível era não acertar – levou às mãos a cabeça, depois que recebeu um telefonema, como se o lembrasse da dor. Ele merece ser premiado com o “Oscar”, urgentemente. A Rede Globo deveria aproveitá-lo numa cena dramática das novelas previsíveis. O palco dele foi a igreja católica e a emissora – acredito que esse tenha sido seu primeiro papel na dramaturgia brasileira, o de religioso e homem-monstro carregado de “brio, equidade, idoneidade e honradez”.

 

Por conseguinte, o Brasil naturalmente fez justiça; a candidata Dilma Rousseff venceu as eleições, as injúrias, os discursos difamatórios etc. Chega de injustiça e de humilhação contra as mulheres, vocês podem muito mais! Agora têm um grande exemplo de mulher para mirar-se! O povo brasileiro foi responsável por esse momento histórico da política, em que, pela primeira vez, uma mulher assume o poder – até que fim um pouco de feminilidade. A Lula-molusco desejo todo azar que puder e saúdo-o com minhas condolências; à dentuça, desejo toda sorte, força e sobriedade. “Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus”. PACE!

publicado por poetaaaronlino às 22:30 link do post
Essas eleições realmente foram complicadas, uma vez que desencadeou vários conflitos no Brasil. Tais como difamações aos nordestinos por alguns seres torpes e réprobros do sul e sudeste. Seres com Q.I de ameba, que não têm argumentos para defender suas próprias convicções; a partir disso, partem para as agressões, coisa de pessoa ínfima! continue escrevendo, você é muito bom. A ironia é uma constante em seus textos; ora suave ora contudente: chega a lembrar dois grandes cronistas do Brasil: DIOGO MAINARDI E ARNALDO JABOR. ABRAÇOS!
KELLY SUELY a 11 de Dezembro de 2010 às 23:38
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
arquivos
2013
2012
2011
2010
2009
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Depende do significado de sua abordagem... O crist...
então o cristianismo é perfeito como ideia?vc não ...
Você é muito jovem ainda...Dizer que Nietzsche não...
Por este texto, em que o universo caminha sempre d...
A teoria da evolução não exclui Deus? Então onde e...
Você não compreendeu nada ainda sobre o sábio e po...
Olha... nunca li tanto ABSURDO quanto essas "afirm...
Preciso falar com você gostaria agendar uma ...
Inesquecível.
Não exatamente, eu sou um simples filósofo e fui m...
blogs SAPO