17 de Julho de 2010

 

No dia 02 de julho de 2010, acordei com um presságio; algo muito ruim cortar-me-ia a alma. Enquanto isso, meu corpo sofria com fortes dores e com desidratação.

 

O pior ainda estava por vir, às onze horas da manhã, a seleção brasileira de futebol masculino jogou com muita inabilidade, um “monte de jegue” correndo atrás da bola. Com exceção de alguns como Júlio César, Lúcio, Robinho e Kaká. Foram o orgulho e o coração dos brasileiros.

 

Dunga, o maior verme e ser maligno que conheci, maldito seja o dia em que assumiu a seleção. Seu método idiota de selecionar jogadores foi o que mais me surpreendeu (vai ser sandeu lá na África!). “Os bons ficam, e os ruins vão comigo”.

 

Foi um jogador medíocre, não havia de ser um grande técnico; visto que uma vez imbecil sempre imbecil. Ele montou uma seleção como a cara feia dele e não como os brasileiros gostariam. Por isso, fez uma horrorosa campanha na África dos Bafanas-Bafanas.

 

Acredito que a culpa não é totalmente do “Zangadinho”, uma vez que Mick Jagger estava torcendo pelo Brasil, o maior “pé frio” de todos os tempos. O cantor assistiu aos jogos das seleções argentina, inglesa, norte americana – incluindo a brasileira; adivinhe o que aconteceu?! Todas elas perderam! Coincidência? Acho que não.

 

A Branca de neve não o aconselhou, deixando a seu critério. Oh, que pena! Oh, what a shame! Que falta ela fez!

 

Agora sinto uma imensa dor no peito e no bolso, porque investir tanto para nada. Depois querem que eu sinta orgulho de ser brasileiro, sendo que os obtusos representaram o país. Não chore, não chore Brasil! Um dia iremos ter um herói que nos honre!

 

Dunga, cai fora carniça!!!      

publicado por poetaaaronlino às 02:53 link do post
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31
arquivos
2013
2012
2011
2010
2009
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Depende do significado de sua abordagem... O crist...
então o cristianismo é perfeito como ideia?vc não ...
Você é muito jovem ainda...Dizer que Nietzsche não...
Por este texto, em que o universo caminha sempre d...
A teoria da evolução não exclui Deus? Então onde e...
Você não compreendeu nada ainda sobre o sábio e po...
Olha... nunca li tanto ABSURDO quanto essas "afirm...
Preciso falar com você gostaria agendar uma ...
Inesquecível.
Não exatamente, eu sou um simples filósofo e fui m...
blogs SAPO